Branquinha de cabelo preto….

Sou branquinha do cabelo preto, o que me rendeu até o apelido de branca de neve na adolescência. Fico doida pra pintar meu cabelo de uma cor mais clara, o que complica um pouco devido ao fato de minha sobrancelha ser tão preta! Fiz uma pequena  seleção de moçoilas que também possuem essas características pra me inspirar a continuar assim!!!

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lora
    jul 23, 2010 @ 20:51:00

    Ei Joyce!
    Ja vi suas fotos e achei vc bem bonita, seu cabelo é bem escuro e suas sombracelhas tbm, fica bem, mas não precisa ficar c medo de mudar o visu não, eu sou bem mais morena q vc e sou mega sombracelhuda…heheh, e ja usei o cabelo super claro, olha o pessoal ate prefere eu loira viu, embora ele esteja ao natural.
    Fica a dica!
    adorei o post…
    bju grande!

    Responder

    • Joyce Terra
      jul 23, 2010 @ 21:06:42

      Ei, Lora!!! Falei com o Joás que vc tá no Twitter! Quem sabe ele vem tb, né..heheh
      Obrigada pelo elogio! Achei seu kbelo lindo demais nas fotos do twitter, tá com uma cor mara!
      Obrigada pela dica, quem sabe eu animo!
      Bjos

      Responder

  2. Josie
    jul 24, 2010 @ 00:44:32

    Ei amiga, sempre acheiiii lindo branquinha de cabelos pretos, que é o meu caso também…rsrss

    Também sempre tive esse apelido de Branca de Neve e de Vandinha da Familia Adams também…rsrsrs

    Nunca tive vontade de clarear meu cabelo não, minha sombancelha também é preta e grossa amiga, o que complica né… rsrss

    Apesar que já faz muito tempo que meu cabelo não é mais preto devido ao sol, ele ficou castanho médio, todo mundo acha que pinto ele…. e nunca pintei meu cabelo. rsrs

    Amiga que bom que gostou do meu look, linda a blusinha do pernalonga né.

    Bjkas.

    Responder

  3. Marcelle
    jul 24, 2010 @ 14:16:48

    Vc fica muito linda ao natural, como a Branca e a Anne!!
    Mas se clarear um pouco (como no filme Letra & Música), vai ficar ainda mais parecida com a Drew!! 🙂
    bjs!!

    Responder

  4. Bi
    out 06, 2010 @ 11:15:26

    esqueceu a Kety Perry

    Responder

Deixe um comentário