Sobre o pseudo “Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”

Estava ansiosa para provar uma fatia deste famigerado bolo, eis que me deparo com um quisoque lá no Park Shoping, aqui em Brasília.

De verdade? Que decepção! A massa do bolo parece um suspiro, bolo pra mim tem que ter massa de verdade com farinha e ovos!

Achei a jogada de marketing bem esperta, colocar o nome da confeitaria de ” O melhor bolo de chocolate do mundo”, mas este título, na minha opinião, e do bolo de chocolate trufado da Fanny em BH.

Taí uma fotinha do danado, a imagem é realmente linda, mas o bolo cria muitas expectativas…

Fotos: Reprodução

Beijos,

Joyce

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. nanaluana
    fev 11, 2011 @ 20:59:27

    Ai Jesuis!
    Que tentação!!! Nossa… Eu tô sem poder comer chocolate e tô quase enlouquecendo!!!

    Água na boca…. Mas ainda bem que vc disse que ele não é tão bom…!
    rsrsrs

    o/

    Responder

  2. magda
    ago 08, 2011 @ 17:34:58

    Oi , menina exatamente o q achei. Comi este bolo na Rua Oscar Freire-SP, tb acho o da Fanny (BH)
    o melhor bolo do mundo…..

    Responder

Deixe uma resposta

