Eu e minha Louis Vuitton!

Aproveitando o assunto, qual vocês preferem?

Neverfull Damier Azur

Neverfull Damier

Ou a clássica Neverfull Monogram Canvas?

Eu sou apaixonada pela Damier Azur! Linda demais!

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lucia Freire
    fev 07, 2011 @ 19:57:00

    Sacos lindos, gostava de saber valores, obrigado.

    Responder

  2. Helô
    fev 13, 2011 @ 00:15:10

    Oi, lendo este post me peguei fazendo o que eu costumava até ganhar a minha Neverfull. Qdo via alguem com uma na rua, ou alguma foto de celebridade com ela eu me perguntava se era uma LV legítima. Minha prima me trouxe uma de NY que eu uso até pra ir a feira calçando chinelo. Agora acho que outras mulheres se perguntam….rs.

    Responder

  3. Mara
    mar 30, 2011 @ 11:56:30

    São todas lindas demais, muito dificil escolher…..são todas perfeitas!!!

    Responder

  4. lorraine
    abr 03, 2011 @ 00:54:17

    To apaixonadaaaaaa pela Damier Azur!!!!! eu querooooooooo!!!!! bjos

    Responder

  5. Marcinha
    abr 14, 2011 @ 10:06:42

    Todas são maravilhosas!
    Tenho uma monograma! Amo!
    A damier azur é linda, mas mancha se usar com jeans.

    Responder

  6. Joana
    jul 03, 2011 @ 23:30:51

    tenho uma damier ebony e amooo..vai com tudo, é perfeita!

    Responder

Deixe uma resposta

