Bolsas FARM ;-)

Quem visita meu blog, já deve ter percebido que tenho uma certa obsessão por bolsas. Na verdade, adoro uma bolsa diferente e bacana. Olhe só que lindas estas da FARM:(Fotos do Blog Adoro!)

Gostaram? Comente aí!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Naiara Freitas
    dez 14, 2009 @ 13:53:30

    Também adoro bolsas;ainda por cima quando se trata de FARM,adorooooo……E amo bolsas coloridas nada de bolsas discretas…bjus

    Resposta

  2. Joyce Terra
    dez 14, 2009 @ 14:57:26

    ei NaIARA!!!! São todas lindas né…queria todas pra mim!!!
    Bjos e obrigada pelo coment

    Resposta

  3. Erica Medici
    fev 28, 2010 @ 00:42:36

    minha amiga vende réplicas da Farm tb, todas 50% mais barato e detalhe, elas são em couro legítimo, coisa que a Farm peca…
    http://espacojobolsas.blogspot.com/

    Resposta

  4. Vera Lucia Murbach
    set 26, 2011 @ 20:52:11

    eu só queria uma de cada, rsrsrs.. muito lindas sou apaixonada por bolsas..

    Resposta

Deixe um comentário

