Bateu uma saudade!

De vez em quando sinto uma saudade imensa da época em que casei. Os meses que antecederam o casamento foram ótimos, de muita correria, claro, mas foram ótimos! Agora mesmo abri uma caixa(acabei de me mudar!) que estava cheia de revistas de noiva, fiquei morrendo de saudades ao ver todas aquelas fotos de vestidos!

Nostalgia!

Olha eu de Noiva aê!

 

Noivinhas, aproveitem muito este momento!!!

Beijos,

JoYce

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vanessa Terra
    jan 11, 2011 @ 15:58:14

    Que linda minha priminha, estou com muitas saudades viu, Deus abençoe!!!
    Está chovendo ai em Brasília?

    Responder

    • Joyce Terra
      jan 11, 2011 @ 16:01:51

      Oi!!!! Saudade de vcs tb!!! Muitas por sinal….hehehe
      Aqui chove quase todo dia, pior q nem dá pra abrir as janelas por causa do vento…
      Vem pra cá quando? Já estou esperando!
      Beijokas!

      Responder

  2. Vanessa Terra
    jan 11, 2011 @ 16:16:30

    Com certeza assim que tiver uma oportunidade vou sim,
    Espero que sua morada esteja melhor que planejou, saiba que estou aqui na arquibancada torcendo pra vcs, acredito que vcs terão grandes e maravilhosas conquistas, estou aqui morrendo de saudades mas alegre por ver que está feliz.
    BJS!!!

    Responder

  3. Driele
    jan 12, 2011 @ 20:21:21

    linda demaais !! *.*

    Responder

  4. Naiara
    mar 02, 2011 @ 15:02:35

    Prima saudades d+….
    Quando vc vai esta aqui em bh?
    Pra vc vim aki em casa ta…..
    Bjus

    Responder

Deixe uma resposta

