Meus queridos sapatos dourados…

Levei um susto ao perceber que tenho muitos pares de sapatos, tênis, sapatilhas e sandálias de festa dourados.

Tirei uma foto dos pares que uso com mais frequência, aí estão:

*Foto de celular

Da esquerda para a direita:

All Star da Farm

Sapatilha da Riachuelo

Oxford da Renner

Sapatilha da Nef

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie
    dez 21, 2010 @ 12:39:28

    Que fofis amiga!!!

    Bjus.

    Responder

  2. meninatagarela
    dez 23, 2010 @ 14:55:56

    adorei! agente com o tempo acaba percebendo as nossas preferência né? o que bomba no meu armário de sapatos são os beges/nudes e os pretos (vê-se que a pessoa não é de ousar muito no que sen trata de cores de sapato né?rs). os sapatos são lindos! beijos rachel

    Responder

  3. Driele
    jan 03, 2011 @ 20:41:30

    Amei muito o All Staar e fiquei apaixonada pelo sapato Oxford, é lindo demaais !!

    Responder

  4. Mariana
    jan 28, 2011 @ 22:30:19

    Olá! estou apaixonada pelo oxford dourado e nao encontro em lugar nenhum. gostaria de saber quando voce o comprou, ja estou procurando um dourado ha seculos e nao encontro! Brigada, ebijos

    Responder

Deixe uma resposta

