Foto fofura:.

 

Minha semana começou efetivamente hoje, terça-feira!

Bom, pra quem não sabe, em breve estarei morando em Brasília! Vou ficar longe de todo mundo snif….

Estou empolgada com a mudança e completamente envolvida na procura de um novo apê!

Quem conhece Brasília deixa uma dica aí, nunca estive lá!

 

Bj,

 

Joyce

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie
    out 26, 2010 @ 18:11:09

    Ei amiga, que foto mais fofa…Adoreiii!!!

    Nossa amiga fiquei surpresa de saber que vc está empolgada com a mudança, pensei que vc estava tristinha.
    Eu no seu lugar estaria desesperada…kkkk

    Bjkas.

    Resposta

    • Joyce Terra
      out 26, 2010 @ 22:08:17

      Amiga, acho que não tenho saída, ou me empolgo ou torno a coisa mais complicada…conversei mt com minha mamis, ela disse que preciso me empolgar, sabe….então me empolguei!!! hehehe
      Bjo

      Resposta

  2. Isabella Brescia
    out 31, 2010 @ 12:54:37

    Joyce, nao se preocupe com a distancia…mudanças mesmo quando para melhor nos coloca medo, mas no final sempre dá certo!! Segue uma dica, tem uma loja de sapatos em Brasilia que é bárbara chama Ávida. Acabei de fazer muffins de chocolate, ficaram ótimos!!!! Bjs!!

    Resposta

  3. NAIARA
    nov 11, 2010 @ 15:29:43

    Prima você vai para Brasília,nossa você tem que ir la em casa antes pra gente te ver………
    Bjus

    Resposta

Deixe uma resposta

