Meu sonho de consumo…Balenciaga!

Estou querendo comprar uma bolsa, então, nada melhor do que pesquisar bastante pra comprar uma bolsa bacana que dure algumas estações. Se eu tivesse uma super grana sobrando juro que iria investir numa it bolsa. O legal de pesquisar sobre o que comprar e que a gente descobre que não é a Chanel, Miu Miu ou Mulberry (Alexa Bag em segundo lugar!) que faz o meu cartão de crédito trepidar, e sim uma Balenciaga!!! Adoro a Alexa Bag, mas acho que ela vai acabar virando uma bolsa datada, já  a Balenciaga é um super clássico, atemporal! O precinho(+ – 2 mil reais) não é inimigo, mas também não é amigo, dá até pra ir juntando, né?

Balenciaga  por aí…

Alessandra Ambrosio

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mari
    ago 18, 2010 @ 04:31:10

    é verdade, já que é para investir que seja em algo que não ficará com cara de last season rapidamente… o bolso agradece! rsrs Essas it bolsas sempre me lembram da questão das tais “inspired” pois muitas marcas copiam na cara de pau mesmo e aí fica bem mais baratinho. Não super concordo com isso, mas tb não sou contra! (só acho abuso moletom com preço de couro né rsrsr). Aqui uma mestre em fazer inspirações é a marca americana Aldo que tem “birkin”, “chanel” etc (são bonitinhas msm) e outra é a Steve Madden. Recentemente até comprei um modelo inspired desta última que é beeem parecida com o modelo stud devote da Rebecca Mincoff por 1/10 do preço da original… valeu mais pelo impacto fashion porque essa não seria o modelo de bolsa que eu torraria meu suado dinheirinho comprando a original rsrsrs
    Bjs!

    Responder

  2. Sil
    ago 19, 2010 @ 15:20:29

    hahaha Só o seu sonho amiga?! hahaha claro que nãããooo, é meu tbm! =)
    Meninaaa, o que são aqueles pingentes no outro post?!?! fiquei fascinadaaaaa!! mto mto mto fofo!
    bjos

    Responder

  3. Amanda M!
    ago 29, 2010 @ 20:19:03

    É…pena que nem juntando um dinheirinho dá!

    Amanda M!
    hype3.com.br

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: