Sobre séries…

Como uma série marca a gente, não é? Quando vivia meus momentos de teenager cheio de dúvidas e questionamentos, passava na tv  Felicity  e Dawson´s Creek e eu compartilhava(telepaticamente,viu?) minhas angústias com aquela turminha que eu sempre assistia, ele pareciam meu amigos!!! Amava aquilo!

Hoje, aprecio algo com um pouco mais de emoção e suspense, já até tentei assistir Gossip Girl mas não deu, prefiro admirar só as roupchitas das moçoilas! Minhas séries favoritas hoje são:

1- Dexter

2- The Mentalist

3- Big Band Theory ( Tem que rir um pouco, né?)

4- Grey´s Anatomy

Por falar em Dexter, já viram como Michael C. Hall é lindão? Ele é muito bem casado com sua colega de elenco, a Jennifer Carpenter, by the way, ela é linda também!

Ahhh, hoje é sexta-feira 13!

Deixe uma resposta

