.:Kitten:.

Meus gatinhos fofos! Mia e Billy…

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mari
    ago 12, 2010 @ 23:29:55

    lindos! parecem tão macios de apertar… Tinha 4 mas são da raça “mongrel” ahahaha foram abandonados na rua e acabamos adotando… agora estão com meus pais.

    Responder

    • Joyce Terra
      ago 13, 2010 @ 08:53:57

      Vc não tem noção de como é gostoso apertar esses bichanos!!! Só não aperto mais porque alergia..uma pena. Não conheço essa raça mongrel, 4 é muita coisa hein….bj!

      Responder

  2. Josie
    ago 13, 2010 @ 15:31:13

    Ah..Que amor amiga!!!

    Nossa é muita lindeza junta…

    Que vontade de apertar eles, abraçar, morder… hehehehehe

    Parecem uma pelúcia….

    Lindos demais.

    Beijos.

    Responder

  3. Lora
    ago 14, 2010 @ 18:20:54

    Nossa seus gatitos são uns amores, lindoooooos msm, bem q o Joka falou ; )… eu tenho 3: um siamês e dois de raça indefinida …heheh , não sei se vc é assim tbm , mas eu não aguento: durmo com eles e se deixar ate mordo…ja nem sei quem é gato e quem é gente aqui em casa…rsrsr. AMO GATOS!
    E os seus são d +!
    bjim.

    Responder

    • Joyce Terra
      ago 17, 2010 @ 11:50:28

      Ei, Lora! Vc tem 3!! Que delícia! Acredita que um dia eu mordi a barriguinha de um deles..hahha eu não resisitir! Caramba, né…ultimamente tenho me controlado porque sou capaz de apertar como se fosse pelúcia…é o bichinho mais totoso do mundo!!!!

      Responder

  4. joyce
    out 15, 2010 @ 09:19:58

    Amei os seus Gatos…
    Muito Fofos joyce

    Responder

Deixe uma resposta

