Ela se veste mal…

Me desculpem os fãs da Cléo Pires, mas essa não é a primeira vez que vejo ela escolhendo um look totalmente out . Ela se veste muito mal…#fail!

UPDATE: quer dizer, não é que ela se veste mal, acho que ela não sabe valorizar o corpo que tem!

Modelito estranho, e olha que ela era a estrela da festa...

Será que com  a grana da Playboy ela contrata um personal stylist?

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mari
    ago 10, 2010 @ 16:28:13

    Acho que ela quis ir bem comportada… rsrsrs mas realmente podia ter caprichado muuuito mais na roupa né, ainda mais ela que adora vestir uma grife beeem cara. O que bão gostei também foi da maquiagem! Acho ela bonita, mas nas fotos está terrivel né… dá para fritar batatinhas de tanto óleo refletindo na cara e o que foi essa boca de coringa? A makeup não favoreceu em nada, só piorou a situação. E como vc falou, justo na festa onde ela era a estrela! vai entender…

    Responder

    • Mari
      ago 10, 2010 @ 16:31:37

      *não*

      Responder

      • Joyce Terra
        ago 10, 2010 @ 21:31:50

        Oi, Mari!
        E exatamente isto, acho ela linda, mas acho que ela não sabe valorizar o corpo que tem. Essa roupa não favoreceu em nada, ele tinha que vestir um vestido bacana…e fazer uma make q não marcasse tanto o bocão….vi um monte de gente chamando ele de Coringa hj..rsrsrs…

Deixe uma resposta

