O melhor esmalte do mundo!

O que um esmalte tem que ter para ser considerado o melhor do mundo? Na minha opinião, ele tem que durar bastante, tem que resitir durante uma semana, ou quase isso. Por exemplo, o esmalte Impala(principalmente o fosco) eu passo num dia e no outro já descascou todas as pontas da unha, é muito frustante esmalte assim, né? Sexta-feira é o dia que faço minhas unhas, e desta vez escolhi um vermelho da Bourjois. Pra minha surpresa, o esmalte está intacto na minha unha até hoje, e olha que lavei louça e banheiro(tive que fazer uma mini faxina em casa!). Queria tirar uma foto mas minha câmera ta dando pau…vocês tinham que ver isso…

A proposta do “So Laque” e que ele dure 7 dias sem descascar e sem perder o brilho. Vale muito a pena!

Deixe uma resposta

