.:The Purple Wall:.

Dizem que a última tendência para as casas fashionistas é ter uma parede roxa. Essa cor  significa prosperidade, nobreza e respeito, alguns dizem que transmite tristeza, mas aí eu já não sei. Acho bacana ter uma parede em evidência, especialmente na sala. Para inspirar, segue algumas fotos com o tom do momento:

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mari
    jul 28, 2010 @ 04:13:27

    Acho bonitinha a cor mas gosto mais dos tons mais claros… o lilás me transmite paz! e até recentemente era uma febre para quartos infantis (femininos) no lugar do tradicional rosa, acho que até nas revistas de casamento a cor andou em alta. bjs!

    Responder

Deixe uma resposta

