Livro: “Comer, Rezar, Amar”

Fantástico! Fiquei triste quando terminei de lê-lo, este livro é muito bom! O livro traz a história real da autora, Elizabeth Gilbert. Depois de passar por um divórcio conturbado, Liz decide viajar por um ano para se encontrar. Ela vai morar na Itália, India e Indónesia, onde narra suas histórias de auto descobrimento. Lembrando que em breve teremos o filme sobre o livro com a Julia Roberts interpretando a Liz, estou ansiosa para a estreia.

Se você já leu o livro, vai se deliciar com estas fotos dos personagens reais que Liz encontra em suas viagens, vamos lá:

Essa é a Liz...

Liz e o brasileiro Felipe...

Liz e Ketut Liyer...

Wayan e Tutti

Fica a dica!!!🙂

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marcelle
    jul 15, 2010 @ 21:20:38

    estou aguardando o empréstimo…rsrsrs
    tinha escutado sobre o título, mas não sabia ao certo do enredo!
    agora estou + q curiosa!!!
    bjs

    Responder

  2. danny
    jul 26, 2011 @ 17:42:45

    Eu li, e me identifiquei muito com a história, acho q todo mundo q têm problemas na vida (e isso eu acho q todos nós temos!) vai conseguir encontrar uma “valvula de escape” para os seus problemas através do livro. Realmente, quando a gente o lê espera q a história não acabe,,.. quando acaba agente se sente inspirada a fazer a mesma coisa q ela (Liz).. Adoooorei!

    Responder

Deixe uma resposta

