.:Inversão:.

Esse mundo tá muito doido, né? A filha de Angelina Jolie, quer ser menino. O filho de Gwen Stefanni quer ser menina. O garotinho, seu nome é Kingston, anda de esmaltes nas mãos e pés e coloca presilha no cabelo, o que vocês acham disso? Acho que os pais precisam  prestar mais atenção em suas crias….

Kingstom de esmalte e presilha no cabelo...

Shiloh de menininho….

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vanessa Oliveira
    jul 14, 2010 @ 12:20:05

    Gente, esse mundo tá muito estranho.

    Responder

  2. Josie
    jul 14, 2010 @ 13:25:24

    Nossa amiga, acho esse povo muito ridiculo e sem noção.

    Vê se pode…. Eles não amam os filhos não, se amassem não faria um absurdo desse. Invertendo completamente os papeis.

    Beijos.

    Responder

  3. Marcelle
    jul 14, 2010 @ 20:01:00

    para mim se trata de puro oportunismo: acho que os pais usam os filhos para chamar atenção. Não é possível que a mãe deixa o filho virar travesti nesta idade! nem que permita fazer uma menina virar homem desse jeito. Se não fosse trágico seria cômico! estou pasma…
    bjs!

    Responder

Deixe uma resposta

