.:Mulberry Alexa e Proenza Schouler PS1:. As bags do momento…

Qual a mocinha antenada não quer ter uma dessas bolsas? Eu quero as duas! Rá! Brincadeiras a parte, essas duas bolsas estão na whish list de várias fashionistas do mundo, elas são lindas e tem uma carinha vintage que me agrada bastante. No ebay você encontra algumas bags “inspiradas” nestes modelos a partir de U$45 doletas…acho que vou comprar a minha por lá….porque o precinho das duas não é nem um pouco amigo…

Proenza Schouler PS1

Mulberry Alexa

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vanessa Oliveira
    jul 14, 2010 @ 12:22:16

    Eu quero a PROENZA, estou louca por uma bolsa dessa cor.

    Responder

  2. MARI
    jul 27, 2010 @ 08:43:57

    Oi Joyce, mto fofo seu blog! passo aqui sempre, adoro as fotos que vc posta e gosto mais quando vc comenta alguma coisa! Eu amooo a PS1, acho ela mais bonita e feminina do que a Alexa, aliás na Arezzo tem um modelo bem parecido com ela, já viu? Mas vem cá, afinal vc comprou uma PS1 inspired? Eu estava procurando pelo ebay uma também (preciso muiiiito dessa bolsa ahahaha) e não consegui achar esses modelos baratinhos que vc falou… tem como passar o link? Bjs!

    Responder

    • Joyce Terra
      jul 27, 2010 @ 13:38:57

      Oi, Mariana! Fiquei super feliz em saber que vc sempre passa aqui! Obrigada! Daqui do meu serviço não consigo acessar o site do ebay. Lá em casa faço isso e te mando o link, ok?
      Bjos!

      Responder

  3. SIMONE LYRIO
    ago 10, 2010 @ 14:13:50

    Olá Joyce,

    Adoro seu blog, queria te convidar para conhecer meu site http://www.sixly.com.br, ele é novinho, mas minha proposta é ter TODOS OS NOSSOS DESEJOS realizados por ele.

    Por isso estou fechando parceria com as melhores grifes mundiais DE BOLSAS, ÓCULOS, RELÓGIOS E PERFUMES…e estarei disponibilizando ja apartir de setembro, com preço EXCEPCIONAL..e melhor tudo em ate 18 x nos cartões de créditos.

    Em breve terei também uma linha de beleza, e roupa de cama tudo importadoe de alto nível..estarei te seguindo no twitter, SUCESSO.

    Responder

Deixe uma resposta

