Voltei!

Oi, pessoal!

Me desculpem o sumiço, foi por um bom motivo! Semana passada foi minha colação de grau e também aconteceu as comemorações decorrentes da formatura…foi tudo ótimo! Tenho vários posts legais pra postar, como: look, penteado, presentes, maquiagem….

Beijos,

Joyce

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fabs
    jul 08, 2010 @ 08:50:40

    Joyce!! Que doce surpresa ao ver seu blog! É Fabianna, da Batista Central!! Quero seus contatos e saber como vc está!Parabéns pelo blog, um bj!

    Responder

  2. Naiara
    jul 09, 2010 @ 14:01:31

    Prima fiquei muito triste por nao ter ido na sua formatura…Mais pode ter certeza de que fiquei muito feliz viu…
    Bjus……………

    Responder

Deixe uma resposta

