Alguém ai tá indo pros EUA e quer trazer encomenda pra mim????

CHOCADA com as coisas lindas e baratas na Forever 21!!! Veja só:

U$13,50, oi?

U$ 14,90

Vestido lindo de renda por U$24,80

U$28,90

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vanessa
    maio 30, 2010 @ 22:50:57

    Adoro seu blog, sempre estou por aqui para conferir as novas tendências e as coisas “cutis” que você posta. Adorei os vestidinhos, mas o de renda arrasou! queria ele no meu corpinho rs

    Visite meu blog também🙂

    Beijo

    Responder

    • Joyce Terra
      maio 30, 2010 @ 23:46:48

      Ei, Vanessa! Obrigada pelo elogio!!! Dei pulinhos de alegria….Sem noção este vestido de renda, né? Acho que vale a pena até levar na costureira pra copiar o modelo!
      bjos!

      Responder

  2. Marcelle
    maio 31, 2010 @ 20:24:35

    amei todos, especialmente o último!! d+!!
    bjo

    Responder

  3. ROSE
    out 03, 2010 @ 20:30:55

    Adoro o seu blog!!!
    Qual o nome e o endereço dessa loja com esses modelinhos maraaaa!!
    Me mande logo,pois viajo no final do ano.
    bjs

    Responder

Deixe uma resposta

