:.Key Necklace:.

Sei que essa tendecinha está aí há algum tempo, mas agora que me toquei que quero muito um colarzinho com chavinha!!!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie Oliveira
    maio 28, 2010 @ 12:42:43

    Adorooo amiga comprei um na renner muito lindo.Vou tirar foto dele e postar para você ver.
    Beijos.

    Responder

  2. Marcelle
    maio 31, 2010 @ 20:23:11

    Oi Joyfolly!!
    Eu tb comprei uma na Renner no início do ano (seguindo a moda da Luciana de Viver a Vida, hehehe). O grande problema para mim, que não será para vc,creio eu, é ter que ouvir alguns engraçadinhos perguntando: “e essa chavinha aí?! é de quem?”
    Ai que coisa chata!!! rsrs
    bjs!

    Responder

  3. patriciakarine
    nov 11, 2010 @ 16:26:23

    huahuahau lindoo nehh!!
    eu to bem atrasadinha
    mas acho que volta pra já essa moda
    pq é o colar da Blari Waldorf de Gossip Girl!!😀
    amei seu blog!

    Responder

Deixe uma resposta

