Minha gatinha tá dodói….

Minha gatinha fofinha foi castrada, ela já está bem, graças a Deus, mas deve ficar com o curativo por 10 dias!

Embora muitas pessoas sejam contra a castração, eu optei por isso porque é seguro e prolonga a vida do gato e o livra de muitas doenças indesejadas, até o temperamento do gato muda, ele fica mais dócil….

Olha só a Mia…

Esse coraçãozinho e a almofadinha dela, ela só dorme colocando a cabecinha nele, é muita fofura!!!!!!!!!!!!!

Esse curativo mal feito foi eu quem fiz…

Bom, enquanto a Mia se recupera eu aperto o Billy!!!! É muita gostosura pra não poder abraçar e apertar, com carinho, né gente!!!!!

Enquanto eu fico no computador ele me faz companhia!

Não reparem a bagunça, ok?

Deixe uma resposta

