:.Teste: O melhor chocolate de BH:.

O jornal Estado de Minas convidou 5 gourmets para testar as principais marcas de chocolates aqui de BH.

Veja a reportagem:

REPRODUÇÂO DO SITE ESTADO MINAS

Se você achava que o chocolate da Kopenhaguen, considerado o mais fino desse segmento do mercado, saísse vencedor, se enganou. Em primeiro lugar classificou-se o produto da Cacau Show, o mais barato deles (400g, R$ 27,50). A característica que mais se destacou no ovo de chocolate ao leite da marca foi o aspecto, mas a maioria das convidadas avaliou bem o seu sabor e a sua textura. Apenas no quesito aroma ele recebeu zero de uma jurada que percebeu a presença acentuada de aromatizante artificial. O ovo da Fany Bombons (300g, R$ 33) ficou em segundo lugar, numa disputa apertada. O da Lalka (300g, R$ 31,50) ficou em terceiro, o da Kopenhagen (300g, R$ 49,90) em quarto e o da Doce Cacau (300g, 39,90) em quinto.

Pontuação geral

Cacau Show: 17,9 pontos (média: 3,58)
Fany Bombons: 17,7 (média: 3,54)
Lalka: 12,8 pontos (média: 2,56)
Kopenhagen: 12,2 pontos (média: 2,44)

Doce Cacau: 8,2 pontos (média: 1,64)

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie
    mar 31, 2010 @ 16:12:57

    Ei amiga!!! Hum que delícia…adoroooo chocolates e ovos de páscoa.

    Sabe amiga, eu já experimentei Cacau show varias vezes,não gostei muito acho o chocolate pesado sabe.
    Meus prediletos mesmo são Nestlé e Lacta.

    Já ganhei meus ovinhos e vc?
    Beijos.

    Ah!!! Você sumiu do meu blog.srsrrss

    Resposta

  2. Joyce Terra
    mar 31, 2010 @ 16:25:03

    Oi, amiga!!!

    eu gosto mt da Cacau Show, lá tem chocolate de pimenta, eu amo!!! E o ovo trufado? É uma coisa!!!
    Tô indo la no seu blog agora…bj

    Resposta

Deixe uma resposta

