Selinho fofo que o blog ganhou…

Oi, gente! O “Suamiga” ganhou um selinho super fofo do “Glacê  com Pimenta”, blog comandado pela minha amiga Josie.

Blog que me indicou:

http://www.glacecompimenta.blogspot.com/

 
Falar 7 coisas sobre mim:

1-Tenho 26 anos

2-Adoro ficar em casa com o maridinho e com meus 2 gatinhos persas.

3-Acho que arrumar casa é uma terapia. É sério! hahaha

4-Queria ser chef de um restaurante famoso.

5-Cozinhar é meu passatempo predileto, depois de bloggar, claro!

6-Gosto de ir no cinema pelo menos 1 vez na semana.

7-Em Junho fnalmente me formo! Fiz Ciência da Informação até o 6o. período, e logo depois entrei na faculdade de Letras. Estou me formando em Letras!

Indicar para 7 blogueiras:

Xiii, peraí que vou pensar….

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie
    mar 17, 2010 @ 10:32:18

    Ameiiii amiga,ebaaaa conseguiu colocar o selinho no blog!!!

    Uma curiosidade,você agora tem 2 gatinhos?? que gracinha amiga.

    Você não sabe de ninguém que vende cachorrinho da raça (yorkshire,Maltês)

    Bjkas.

    Resposta

  2. Joyce Terra
    mar 17, 2010 @ 10:43:11

    Amiga, na verdade queria colocar o selinho na página ao lado, pra ficar lá sempre, deste jeito eu não consegui…tenho 2 gatinhos sim…uma fofura!
    Entra no site do jornal balcão MG e procura lá…

    Resposta

Deixe um comentário

