.:DVD & CD da série CAPITU:.

Meu marido comprou o DVD e a trilha sonora desta série fantástica! Eu amo cada detalhe deste romance, na minha opinião, o romance mais instigante de todos os tempos! Achei muito original a maneira como a série foi produzida, fazendo uso de locações urbanas e modernas, mas devidamente contextualizada. A série é completamente teatral, o que me encanta!

Vocês se lembram da música do Bentinho e da Capitu? Elephant Gun by Beirut, tenho vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo toda vez que ouço!

Deixe uma resposta

