.:Vestidos Curtos:.

Como falta apenas alguns meses para minha formatura, já estou procurando um modelo de vestido para levar pra costureira fazer. A nossa festa vai ser mais simples, acho que um vestido acima dos joelhos resolve o problema e fica bonito e moderno. Já tenho uma costureira de confiança, então so falta escolher o modelo e correr pro abraço!

Meus modelos prediletos! 😉

Amo esse look da Emma Roberts

Este vestido é mara!!!

Não curto muito vermelho, mas amei este modelo!!!

Não achei uma foto com a parte de baixo do vestido, q pena! Amei a parte de cima, eu amo renda!!!

Lindo!

E para finalizar, um look um pouco mais ousado:

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. jessica diana
    jan 06, 2011 @ 00:16:57

    esse vestido é simplismenti PERFEITOOOOOOOHHHH…..

    Resposta

Deixe um comentário

