.:Penteados para formatura:.

Não gosto de nada muito over, prefiro um penteado mais natural. Eis minha seleção:

Ficou tão meigo este cabelo da Rachel Bilson...amei a tiara!

Adoro prender meu cabelo de ladinho assim e dar uma amassada pra ter este efeito "bagunçadinho".

Lauren com uma trança de lado e babyliss nas pontas!

Sandy com rabo preso de lado, topetinho e algumas trancinhas nas laterais, uma graça este penteado!

Trancinha lateral...

O topete é clássico, quando me casei usei um penteado exatamente assim...

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie
    mar 15, 2010 @ 01:40:11

    AMiga querida,você acaba de ganhar um selinho fofo para colocar ai no seu blog.
    Beijos.

    Resposta

  2. Josie
    mar 15, 2010 @ 09:46:15

    Amiga!!! huhuhu ganhar selinhos é tão bom…=)

    Então vai lá no meu blog, você tem que fazer exatamente como eu fiz, escrever quem te indicou, falar 7coisas sobre você e indicar os elinho para mais 7 blogueiras.srsrrs.

    Você copia meu selinho e cola ai no seu blog fofo.

    Beijkas qualquer coisa só me falar.

    Resposta

  3. Trackback: :.Os números de 2010:. « .:Blog da JoYce:.
  4. elizete
    jan 08, 2011 @ 10:35:58

    olá,adorei esta dicas de penteados para formatura,lindos

    Resposta

Deixe um comentário

