Minhas fofuras!!!

Essa é a Mia e o Billy! A Mia está conosco há quase 1 mês, o Billy tem uma semana. Os dois brincam de esconde esconde pela casa, brincam de puxar o rabo um do outro e morrem de ciúmes quando coloco um deles no meu colo e o outro não. Gente, esses dois enchem minha casa de alegria! Eu e o meu marido estamos curtindo a presença dessas fofuchezas aqui! Todos os dias as seis da matina, a Mia acorda a gente com carinho na cabeça, tem como não amar esses gatinhos???

Mia e Billy no quartinho deles!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Naiara
    mar 03, 2010 @ 22:31:02

    Prima eu e minha mãe amamos os gatinhos,que coisa mais linda…Quero conhecer viu..
    Bjus..

    Resposta

  2. Marcelle
    mar 09, 2010 @ 14:37:29

    Que coisitas mais lindas!!!! são tão fofuchos…. 🙂
    A bolinha rosinha na patinha, vontade de morder!!! rsrsrs
    bjs

    Resposta

    • Joyce Terra
      mar 09, 2010 @ 14:55:31

      Ah, que bom q vc gostou!!!!Lindinhos né…A gente gosta de bichinhos,né…a minha prima Nayara que comentou ai em cima tem 3 cachorros, vc tb tem 3 e eu 2 gatos e queria mt ter + 1!!!!

      Resposta

Deixe uma resposta

