Tchau cabelão!

Hoje respirei fundo e decidi cortar o cabelo do jeito que eu estava querendo há algum tempo. Como fico sempre morrendo de medo do resultado, liguei pro cabeleiro e marquei o salão na mesma hora que bateu a vontade pelo novo corte. Fui contente e feliz! Cheguei lá, mostrei algumas fotos de cortes que me interessavam, e o cabelereiro atendeu meu pedido prontamente! Nossa, que alívio!!! Fiquei muito feliz com o resultado!

RESULTADO:

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie Oliveira
    fev 13, 2010 @ 11:30:15

    Amiga, ficou lindooooooooooo seu cabelo!!!
    Adoreiiii o corte…
    Adeus cabelão.

    Resposta

  2. Naiara Freitas
    fev 13, 2010 @ 11:46:37

    Gostei d+ do seu corte novo,combinou com seu rosto!!!!Lindo…..

    Resposta

  3. Marcelle
    mar 09, 2010 @ 14:42:38

    Na foto está lindo amiga! mas preciso ver ao vivo e a cores para confirmar!! (uma forma de forçar um passeio!! rsrsrs)
    Detalhe: eu tb cortei o meu!!!!! hehehe
    Só foi um repique, mexi menos no comprimento, mas já deu uma diferença legal…
    Vamos marcar depois de vermos os “cortes” e colocarmos as news em dia, tá bom?
    bjoks

    Resposta

  4. Joyce Terra
    mar 09, 2010 @ 15:00:45

    A gente vai marcar sim! bjos!

    Resposta

Deixe uma resposta

