Quero um igual!!!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Martha
    abr 03, 2010 @ 13:44:44

    Oi Joy!!
    Bom, uma amiga me indicou seu blog ontem(02/04) e eu já estou apaixonadaaaa! vc é um arraso, tem mto brilho!! enfim, deu pra perceber que ganhou uma fã já né?
    Sou de SP, e qdo vi esse colar que vc comentou q queria um igual e achou ai em BH eu fiquei louca por um… sou plus size e tenho mto seio, então, sempre tentei esconder os ditos cujos, mas fui parar no blog Mulherão e minha estima deu um up grade! e eu gostaria de saber se há a possibilidade de vc comprar e me enviar esse colar (lógico, eu deposito antes, o valor do colar +frete+o que vc precisar) desculpe já pedir assim favor de cara! (na maior cara de pau)!!
    e desde já mto obrigada!
    bjs enormesss

    Resposta

    • Joyce Terra
      abr 07, 2010 @ 14:29:09

      Oi, Martha! Obrigada por ter gostado do blog! Receber sua visita é um prazer!
      Martha, posso ir la na loja pra ver se ainda tem este modelo porque aqui em BH é febre, mas conheço um blog aqui de BH que a menina vende anota ai o endereço: entra lá e deixa um comente perguntando se ela ainda tem….

      http://imgolden.wordpress.com/2010/03/23/look-do-dia-4/

      Resposta

      • Martha
        abr 18, 2010 @ 17:04:02

        Nossa Joyce, mil perdões, a burra aqui pensou q a resposta fosse direto pro meu email!! vim visitar seu blog todos os dias e até fiquei chateada (q burraaaa) rs vou lá agora mesmo e obrigada por me responder, fiquei super feliz!!! beijos e ótima semana pra ti
        * adorei as fotos dos gatinhos!!! salvou meu domingo! haha

  2. Joyce Terra
    abr 19, 2010 @ 09:18:23

    ô Martha, tadinha…srrsrs me fala se você conseguir, ok?
    Beijos!

    Resposta

Deixe um comentário

