.:Visual 2010:.

Ano novo, Cabelo novo! Certo?

Pois é, estou aqui com um cabelão que necessita de um corte! Tô querendo radicalizar, fazer uma coisa nova, dar uma nova cara para a velha Joyce…segue os cabelos que me inspiram, pode ser que eu faça um desses cortes…who knows?

Linda, né? Quero esse cabelo com umas mechas nas pontas....

Esse corte já está batido, mas é lindão!

 

A fofa da Camilla Belle

 

Leighton Meester

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Naiara Freitas
    jan 16, 2010 @ 12:35:42

    Joyce eu sei que esses cortes de cabelos são lindos.Mais nao corta seu cabelo nao,ele ta tão lindo.Acho que vai ficar legal se você cortar as pontas e claria-las.Ta ai minha opinião.Bjus

    Responder

  2. Joyce Terra
    jan 17, 2010 @ 21:03:04

    Ei, Naiara!!! Cortei só um pouquinho…rsrs depois vc vai ver…beijos!

    Responder

Deixe um comentário

