:.Mechas Californianas ou Sun kiss:.

Mechas Californianas ou Sun kiss é a mesma coisa, basicamente as duas são técnicas de clarear as pontas dos cabelo spara simular um efeito provocado pelo sol naturalmente. Lembrando que as mechas podem ser feitas em diversos tons como, louro, cobre, pink, vermelho, dourado, mel, etc… 

Separei algumas fotos de celebs que adoram fazer estas mechas… 

Juliana Paes

 

Sandy gosta do louro claro nas pontas...

 

Luciana Gimenez ficou lindona!

Fernanda Lima

 

Francine do BBB

Isis Valverde

 

Pitty

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Kell
    jan 19, 2010 @ 22:22:09

    amei seu blog Joyce, eu acabei de fazer mechas californianas ficou maraaaa, porque meu corte é navalhado em camadas ta morrendo de medo tinha um cabelão igual o seu…se quiser radicalizar faça mecha mas eu adorei seu cabelo…beijocas

    Responder

    • Joyce Terra
      jan 19, 2010 @ 22:24:31

      Oi, Kel! Nossa, deve ter ficado lindo!!!! ainda vou fazer…só que este mês já gastei mais do que devia…fica pro próximo!!! Beijos!!!! Fico mt feliz que vc tenha gostado do blog!!!!

      Responder

  2. AMANDAA
    jul 27, 2010 @ 11:02:54

    manda mais coisas e fotos sobre mechas californianas pls,pois vou fazer hoje!!!!!

    Responder

    • Joyce Terra
      jul 27, 2010 @ 13:41:25

      Oi, Amanda! Não tenho mais fotos…peninha! Essas fotos achei na internet mesmo…bjos! Se vc quiser mandar sua foto com o cabelo novo, eu coloco aqui pra td ver, o que acha?

      Responder

  3. Trackback: :.Os números de 2010:. « .:Blog da JoYce:.
  4. Isabella
    jan 28, 2011 @ 21:42:37

    Eu amei seu blog ele é d+,para uma menina como eu que nos dias de hoje procura na internet informação ele é mais que perfeito…eu o encontrei atraves de um blog de uma amiga sua o nome do blog é “Garotas do gloss”.
    Eu ficaria muito honrada se vc entrasse no meu blog o linck é http://migasmeninas.blogspot.com
    bjão Isabella Meireles

    Responder

  5. Maanu#
    fev 27, 2011 @ 20:11:52

    Eu fis mechas californianas e ficaram maravilhosas..!! Eu fiquei IGUAL a pitty ,,,

    Responder

  6. Vanessa
    abr 14, 2011 @ 19:45:14

    Voooou fazer amnhã, mas na real, ainda to com receio :S

    Responder

Deixe um comentário

