Canela!

Hoje eu fiz minha unha e resolvi experimentar essa cor. Chama-se “Canela” da Colorama. Gostaram do resultado???

O próximo esmalte que vou passar será neste tom de verde, só um preciso comprar um desse…alguém sabe onde encontro aqui em BH o “Big Universo”??? Versão mais baratinha desse mais chiques…

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. EVA
    fev 11, 2010 @ 23:37:21

    Eu moro em Betim e achei a Big Universo no centro da cidade numa loja bem pequena que vende um monte de produtinhos de beleza, shampoos, esmaltes, etc. Nem acreditei quando entrei na loja e vi um cestaum cheeeio dos esmaltes da BU rsrsrsrs comprei um monte JADE, PINK etc etc kkk
    Olha em Bh deve ter com certeza, fique de olho nessas lojas tipo a q eu descrevi. Mas se eu descobrir alguma por la, pode deixar q eu aviso 😉

    ps. acabei de conhecer o blog! parabens, adoreiii

    Resposta

    • Joyce Terra
      fev 12, 2010 @ 08:51:13

      Oi, Eva!!!! Bom saber que você encontrou Big Universo por aqui, acho que vou até o centro de BH amanhã pra procurar, quero muito um!!!!!
      Que bom que vc gostou do blog! Visite sempre!!!
      Bjo,
      Joyce

      Resposta

Deixe um comentário

