Achados do dia no Brechó!!!

Hoje teve uma feira de natal no meu serviço, teve de tudo um pouco, inclusive um brechó, e era um brechó dos bons. Lá, podia-se encontrar Yves Saint Laurent, Armani, Alexander McQueen e muitas outras labels incríveis. Claro que experimentei metade das coisas e trouxe as que serviram, veja só:

1- Casaco KENZO, corte impecável! Por R$35,00!!!!

2- Vestido Maria Bonita Extra por R$35,00…ele tá novinho!

3- E uma Batinha linda da FARM por R$30,00, tb tá quase nova! Ah, na etiqueta tá marcando R$35,00 e que chorei um descontinho de R$5 reais…rsrsrsrrs

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. heloisa
    jun 09, 2010 @ 10:36:09

    Bom dia , pessoal, estou precisando de uma ajuda estou com algumas peças de roupas novas e não consigo vender.Não sabia que era tão dificil estou sem lugar para coloca-las por isso estou vendendo.Tenho 4 blazeres 1 conjunto de saia e blazer 1 calça capri tamanho 40 , 2 calças masculinas da taco tamanho 42 e 44 , 1 vestido roxo para jovem 1 blusão de frio para criança pode usar de duas maneiras 2 blusa tamanho g transparente uma rosa e a outra preta.Interessados mandar email estou vendendo tudo a 120 reais.

    Resposta

Deixe um comentário

