Esmalte Colorama Lavanda

Esmalte lindo! Esta cor é o meu novo vício..hahaha

Imagem 058

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marcelle
    nov 26, 2009 @ 22:06:20

    Oi Joyfolly!!
    Vai uma dica para quem tem alergia a esmalte – mais especificamente ao elemento formaldeído como eu: os esmaltes da Colorama não fazem mal!! estou usando e gostando muito! amei a cor lavanda, vou comprar! na última segunda, misturei as cores pele e baunilha… ficou uma gracinha!! Bjs

    Responder

  2. Renata
    maio 26, 2010 @ 12:23:49

    também sou alergica a esmaltes mais esta nova fórmula da colorama é o máximo posso usar que não me faz mal, estou a procura desta cor lavanda e não consigo achar

    Responder

Deixe uma resposta

