Entrevista: Futura produtora de moda, Josie!

Vamos inaugurar uma nova tag: Entrevista! Bom, quem vai inaugurar é a Josie! Eu a conheço há pelo menos uns 10 anos, ela é estudante de jornalismo e vai se especializar  em moda. Não posso esquecer de dizer que ela é uma fofa, eu fui madrinha de casamento dela e ela foi minha madrinha também!

Ela tem dois blogs ótimos:

http://glacecompimenta.blogspot.com Este é sobre moda e coisinhas de mulher, mt bom!

E este sobre casamento! www.casarebom.blogspot.com

Vamos a entrevista!

1-Você estuda jornalismo e quer se especializar em moda, o que te levou a querer trabalhar nesta área? Minha paixão por moda, veio quando eu era criança,adorava fazer as roupinhas das minhas Barbies, costurar e desenhar os modelitos…rsrsrs

2-Um ícone fashion: Ah..um ícone somente? rsrsrss,Pode ser mais de 1?rsrsrs. A Glória Kalil amo ela de paixão,Constanza Pascolato, Valentino e por ai vai…

3-Blush ou rímel?Hum!!! Adoro os dois,mais no meu dia-a-dia uso mais o bluhs,pois meus cílios já são enormes naturalmente,então não me preocupo muito com o rimel..rsrs

4-Salto ou Sapatilha?Também curto os dois, gosto das sapatilhas pela praticidade e pelo conforto que elas proporcionam,mais eu amo mesmo é um belo Salto alto..rsrs, principalmente se for Scarpin amooo, sou fascinada por scarpins, o salto deixa a mulher poderosa, maravilhosa.

5- Ser uma mulher inteligente e moderna significa?Ser uma mulher inteligente e moderna significa ser você mesma, gostar de você, se amar de verdade, saber se curtir,ter personalidade,rir dos próprios erros, e estar sempre..mais…sempre de bem com a vida.

Fotinhas da Josie!

Ela ficou linda de noiva!

Poses Josie 177

Josie e Edgar cerimonia (49)

32

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Josie
    out 19, 2009 @ 12:15:25

    Amiga!!!

    Que gracinha que ficou a entrevista,ameiiiii…

    Você é muito linda amiga.

    Obrigada e beijinhus.

    Resposta

Deixe uma resposta

