Produtinhos ótimos da Avon!!!

Tem uns produtinhos da Avon que eu acho perfeito demais!!! Vou fazer uma lista dos meus prediletos…

1-Mira-cuticle: este produtinho é super digno! Promete o que cumpre e deixa as unhas e a cutícula hidratadas e retira aquela aspecto ressecado de quando elas estão crescendo…é bacana porque prolonga o efeito da cutíla recém rancada…

miracuticle

2- Batom extra volume: confesso que não sou muito fã de batom, prefiro um gloss, mas este batom da avon me conquistou. Ele aumenta ligeiramente o volume dos lábios e provoca uma sensação muito engraçada, faz umas cosquinhas na boca, uso a cor nude.

avo

3- Base extra brilho e de secagem rápida: sempre que faço a unha passo essa base, a unha fica super brilhante e aumenta a durabilidade do esmalte, dá pra ficar uma semana com o mesmo esmalte …

avonDepois faço outro post com outros produtos…

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie!!!
    out 15, 2009 @ 13:22:46

    Ei amiga, eu uso esses produtinhos…

    Tenho esse batom também,mais nem uso mais, ele ardia demais meus lábios, ele tem uma substância que incha os lábios, por isso ele arde e por isso dá volume…rsrsrs.

    Bjs.

    Resposta

  2. Joyce Terra
    out 15, 2009 @ 13:43:55

    eu gostei desse negócio de arder os lábios…da cosquinha

    Resposta

Deixe uma resposta

