:::In love com make mineral:::

Estou apaixonada com a linha mineral do Boticário, comprei a base e o blush e estou amando! O acabamento é perfeito, fica muito leve na pele e tampa muito bem as imperfeiçoes sem ficar com cara de massa corrida! Indico pra todas…

Boticario Mineral

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie!!!
    out 02, 2009 @ 12:35:46

    Amiga é caro esse produtos…
    Aqui em Mariana,tem uma boticário pertim demaissss,da minha casa.
    Bjus.

    Resposta

  2. Josie!!!
    out 02, 2009 @ 12:37:48

    Amiga, era para ter um ponto de interrogação ai viu!!! rsrsrss…
    Era para ficar assim…

    Os produtos são caros??? rsrs

    Bjus.

    Resposta

  3. Joyce Terra
    out 02, 2009 @ 13:17:16

    hahahaha ok, aqui eles são meio carinhos mesmo e a quantidade é pouca, mas rende muito, so um pouquinho dá pra cubrir o rosto todo…bom, como vc já tem a pele muito bonita, passa uma base norma mesmo, eu tive muita espinha e ainda tenho uma manchinhas entaao essa base pra mim fica perfeita porque tampa o que precisa ser tampando..beijos!!

    Resposta

Deixe um comentário

