Argh! Morra Celulite!!!!!

Odeio essa tal celulite (talvez porque cultivo algumas ).

Como quero muito  exterminar as minhas, estou seguindo essas dicas: 

1- Lavar a região onde concentra as “benditas” com bucha vegetal. A bucha auxilia no tratamento e faz com que a região tenha mais circulação sanguinea.

bucha-vegetal

2- Depois de lavar com bucha, passe esse creminho aqui: ele tem um massageador, achei ótimo! Mas primeiro faça a massagem, depois passse o creme fazendo movimentos circulares…

loreal

3- Evite refrigerantes, sei que é dificl, mas é muito importante, diminua também o consumo de doces.

Dica: Deixe para saborear um docinho somente nos fins de semana, te garanto que com o tempo a vontade passa e você vai se contentar com um bombozinho.

Ah, essa é minha válvula de escape quando preciso de chocolate:

substituo meu lanche da tarde por essa barrinha de 69 calorias...fico feliz da vida!

substituo meu lanche da tarde por essa barrinha de 69 calorias...fico feliz da vida!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie!!!
    set 30, 2009 @ 12:43:11

    Amiga, uma dúvida!!!

    a bucha vegetal, é muito agressiva para a pele,tem uma outras buchinhas menos agressivas amiga…

    Aqui no meu blog tem um suco anticelulite, é fácil de fazer…

    Depois experimente.

    Bjus.

    Responder

  2. Joyce Terra
    set 30, 2009 @ 12:49:10

    Sim, dói um pouco, mas é eficiente. E até indicado por médicos.
    Infelizmente no processo estético a dor está presente. Minha sogra está fazendo carboxiterapia e drenagem linfática, ele disse que dói demais, é que é até viloento, mas funciona…
    Suco anticelulite??? Depois que experimentar!!
    Beijos e obrigada pelo comentários!!!

    Responder

Deixe um comentário

