::Musicais::

Tem coisa melhor que assistir um musical e cantar junto? É bom demais!!!

Vou listar os meus prediletos:

Acho que já decorei todas as músicas...

Acho que já decorei todas as músicas...

esse musical embalou minha infância...

esse musical embalou minha infância...

Perfeito! Músicas do Abba...

Perfeito! Músicas do Abba...

"Dona Brigitte Jones" está toda poderosa...

"Dona Brigitte Jones" está toda poderosa...

O Travolta vestido de mulher está imperdível! As danças tb são ótimas...

O Travolta vestido de mulher está imperdível! As danças tb são ótimas...

O romântico Moulin Rouge...

O romântico Moulin Rouge...

Dançando no escuro: pra quem gosta do som diferente que a Bjork faz, vale a pena, mas, eita filme deprimente viu...tá doido...

Dançando no escuro: pra quem gosta do som diferente que a Bjork faz, vale a pena, mas, eita filme deprimente viu...tá doido...

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie
    set 28, 2009 @ 15:41:55

    Ei amiga…

    Você gostou do Musical Mamma Mia?

    Eu comecei a assisti e não tive paciência, vc acedita…srrsrss.
    Bjus.

    Resposta

  2. Joyce Terra
    set 30, 2009 @ 10:27:32

    Amei! Eu gosto muito das músicas do Abba, então curti bastante…

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: