.:Vestidos de Princesa!:.

ida%20sjostedt%2033

 

ida%20sjostedt%2027

 

Quero todos!!!!!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tereza Perazza
    set 02, 2009 @ 10:38:29

    Lindíssimo o primeiro, muito fofo! A manga não me agrada muito. Mas é lindíssimo e eu quero!

    Responder

  2. Joyce Terra
    set 02, 2009 @ 15:24:50

    Eu gostei muito dos dois, adoro vestidos assim…uma vez desenhei um “vestido dos sonhos” e mandei pra costureira fazer..ficou igual de princesa e todo mundo me perguntava onde eu tinha comprado heheehhe….

    Responder

Deixe um comentário

