Pra dar água na boca!

Amo comida mexicana!!! Morei no Texas(vizinho do México) por 4 meses. A influência mexicana na cultura e na  culinária é muito  grande por lá! Fui apresentada a “Fajitas” e “Quesadillas” no meu primeiro jantar com a família que me hospedou, que por incrível que pareça era uma família ítal0-americana amante de culinária mexicana! Provei os quitutes com medo, mas apaixonei e nunca mais fiquei sem comer minha querida “fajitas”. Aqui em BH tem um restaurante mexicano muito bom. Ele fica no Ponteio Lar Shopping e se chama “Chillis Cocina Mexina”. A comida é ótima, vejas algumas fotos! Ah, se você não gosta de pimenta não se preocupe porque você coloca a parte.

fajitas1FAJITAS

quesadillaQUESADILLA

UHMMMMMMM

Deixe um comentário

