Acne…

Gente, eu tive muiiiita espinha quando era mais nova, muita mesmo. Como sou bem branquinha, meu rosto era todo vermelho…era mt estranho, sofri até tomar Roacutan que resolveu meus problemas…mas, sempre tive um aliado na limpeza da minha pele que ajudou muito. É o sabonete pra pele com espinha da NEUTROGENA. Este produto limpa a pele profundamente e ajuda a tratar a espinha…é excelente! Hoje, estou livre das espinhas(só na TPM  que aparece uma ou outra) mas continuo a usar um outro produto da NEUTROGENA que é ótimo para manutenção de peles oleosas e com tendência a acne, é o DEEP CLEAN DA NEUTROGENA, estes produtos você acha em qualquer drograria e até em supermercado.

Anti-acne

Anti-acne

 

para manter sua pele longe das espinhas...

para manter sua pele longe das espinhas...

Deixe uma resposta

