Modelo gordinha..

Nos Estados Unidos e em alguns países onde uma boa porcentagem da população é obesa, já existe a “pluz size model” que é uma modelo gordinha ou beeem gordinha. Particularmente eu acho isto ótimo, as lojas precisam fazer roupas de tamanhos diferentes e privilegiar as pessoas acima do peso(como eu!hihihi). A última vencedora do concurso  America’s Next Top Model, é a Whitney Thompson, uma modelo plus size. Na verdade, o fato dela ter ganhado a competição deu o maior bafafá, não pelo motivo de ser “gordinha”, é que ela não é “fofa” o suficiente para ser considerada plus size, veja as fotos e tire suas conclusões!

Whitney

Whitney

E agora, apresento a vocês uma modelo plus size de verdade, é a brasileira Flúvia Lacerda que faz o maior sucesso lá fora…

plus size

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marcelle
    ago 18, 2009 @ 23:02:31

    Joyfolly, vc está se superando com as dicas! Amei!

    Acredito que vc poderia dar mais dicas para pessoas não tão alternativas tb… eu sou mais tradicional e como não posso gastar muito, queria saber quais são os produtos bons com as melhores ofertas…

    beijos, beijos!

    Responder

  2. Joyce Terra
    ago 19, 2009 @ 11:59:59

    Oi, Má!!
    Obrigada pelo comentário! Sugestão aceita, vou fazer uma coisa bem legal!!! Beijos, amiga!!!!

    Responder

  3. Monica
    dez 02, 2009 @ 08:52:46

    Oiee

    Gente!! tenho a mesma altura e manequim da Fluvia, já tô me sentindo uma modelo heheh

    Responder

    • Joyce Terra
      dez 02, 2009 @ 09:27:58

      Ei, Mônica! É muito bacana a gente se indentificar com alguém né…principalmente alguém que não segue o padrão esquálido seguidos por muitas! Sou gordinha e muito feliz!!! O importante é ter saúde, paz e amor!!!!
      Bjos!

      Responder

  4. Ana Alice
    dez 29, 2009 @ 20:51:30

    Adorei essa idéia de colocar as gordinhas em mais evidência, até mesmo por que a população está mais cheinha mesmo, como eu.rsrsrs. Estou me sentido super feliz, pois existe muito preconceito em relação ao nosso tamanho de manequim. ex.:roleta de ônibus, vendedora em shopping, demonstradora de produtos de beleza, enfim até parece que nós gordinhas, não temos a capacidade que as magrinhas tem, ou que não usamos roupas, cremes de beleza e etc… Aqui pra nós, nós gordinhas , na maioria das vezes, somos muito mais bonitas e fotogênicas que as magrinhas.rsrsrsrsr Beijos e parabéns!!!! Quem sabe no amanhã eu também não serei uma modelo plus size?

    Responder

  5. adrielle
    abr 07, 2010 @ 18:30:45

    olá eu queria saber como faço tbm pra ser modelo sou tbm uma gordinha sex!!!

    Responder

Deixe um comentário

